A fabricante brasileira de equipamentos para movimentação e armazenagem de materiais Paletrans Empilhadeiras, colocou em pleno funcionamento

A fabricante brasileira de equipamentos para movimentação e armazenagem de materiais Paletrans Empilhadeiras, colocou em pleno funcionamento o Projeto Paletrans 4.0. Assim, colocando em prática parte de um amplo plano de reestruturação da empresa, iniciado em 2019. O lançamento ocorre antecipando parte dos planos de 2020 para dar suporte e conectividades às atividades da empresa junto a seus clientes e sua rede de distribuidores em meio à pandemia causada pelo Coronavírus.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Uma das novidades é o APP de Entrega Técnica Digital, que foi estruturado para conectar, através de ferramentas digitais seus técnicos, rede de distribuidores e clientes. Assim, otimizando a prestação de serviços como manutenção e assistência técnica, atendimento ao cliente e compra de peças, de forma remota.

“O Paletrans 4.0 é um projeto que tem como um de seus pilares prover soluções em tempo real aos clientes, com uso de informações sobre manutenção e serviços através de um algoritmo de Troubleshooting baseado em Inteligência Artificial”, explica Denis Dutra Oliveira, CEO da Paletrans.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Além disso, o executivo revela que a empresa registrou um aumento na demanda por equipamentos, impulsionada por projetos que estão sendo acelerados e, até mesmo, antecipados. Um dos setores que mais puxa esse movimento é o de Supermercados e Atacadistas.

 

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here