A Ouro Verde, especialista em gestão e terceirização de frotas, informa que conquistou a certificação internacional que atesta seu compromisso com

A Ouro Verde, especialista em gestão e terceirização de frotas, informa que conquistou a certificação internacional que atesta seu compromisso com o desenvolvimento sustentável. Assim, premiando seu aprimoramento do seu sistema de gestão ambiental, a empresa recebe o ABNT NBR ISO 14001:2015.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

O reconhecimento é resultado do cumprimento de uma série de requisitos para a elaboração de um Sistema de Gestão Ambiental (SGA). Dessa forma, comprova a conformidade da empresa com os mais altos padrões de responsabilidade ambiental, se consideradas todas as questões relativas às suas atividades e serviços.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

“A ISO 14001 é uma forma da organização mostrar, por meio de suas ações atuais, que está preocupada com o que vai deixar para o planeta e para as próximas gerações”, observa o diretor-presidente da Ouro Verde, Cláudio Zattar. Além disso, a conquista da ISO 14001 também é importante para fortalecer o relacionamento da companhia com seus stakeholders, como bancos, investidores, colaboradores, fornecedores, comunidade, clientes e com todos aqueles que de alguma forma estão ligados à empresa.

 

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here