Orion aposta em ônibus elétrico da BYD para reforçar sua frota

A Orion Transportes, empresa paulista que atua há mais de 20 anos no setor de fretamento contínuo e eventual, acaba de colocar em operação

A Orion Transportes, empresa paulista que atua há mais de 20 anos no setor de fretamento contínuo e eventual, acaba de colocar em operação um ônibus de fretamento 100% elétrico, com chassi modelo BYD D9F. Este é o primeiro ônibus rodoviário elétrico para aplicação de fretamento no estado de São Paulo.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

De acordo com o Diretor de Marketing e Sustentabilidade da BYD, Adalberto Maluf, existem diversas vantagens dos ônibus construídos sobre os chassis 100% elétricos. “Os ônibus são mais silenciosos e confortáveis que um modelo semelhante movido à diesel e o seu custo de manutenção é baixíssimo. Dependendo da operação, pode chegar a reduzir os custos operacionais em até 60%. Além disso, o veículo evita a emissão de 164 toneladas de CO2 ao ano na atmosfera, o equivalente ao plantio de 1.173 árvores, o que traz mais qualidade de vida aos motoristas, passageiros e à população em geral”.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Segundo o Gerente de Vendas da BYD, Israel Campos, “A opção da Orion Transportes por modelos elétricos demonstra que a empresa está atenta às demandas do mercado corporativo por veículos mais modernos, não poluentes e confortáveis”.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!