A Volkswagen caminhões e ônibus acaba de vender 10 Volksbus 17.210 para a operadora Sol Atlântico em Cabo Verde, na África. A negociação reforça

A Volkswagen caminhões e ônibus acaba de vender 10 Volksbus 17.210 para a operadora Sol Atlântico em Cabo Verde, na África. A negociação reforça a presença dos modelos no país e se junta a outros 34 veículos vendidos anteriormente na frota da empresa. Todos possuem carroceria Mascarello e serão utilizados em Paria, capital do país, para o transporte público.

De acordo com Henrique Duarte, sócio-gerente da operadora Sol Atlântico, as experiências prévias com os veículos foi diferencial na decisão da aquisição. “Soube da qualidade dos modelos e decidi comprar. Então, entrei em contato diretamente com a fábrica no Brasil, há três anos. Os ônibus Volkswagen vêm apresentando uma performance tão boa que agora precisei ampliar minha frota e decidi novamente comprar Volksbus”, afirma o empresário.

“São os ônibus mais robustos, com o melhor custo-benefício. A confiabilidade também é item determinante: os modelos rodam em média 200 quilômetros/dia, das 6h30 às 21h30, período dividido em dois turnos de sete horas e meia”, destaca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here