A Opentech e a EUAX Consulting se uniram para lançar na Fenatran, o Radar Logístico. A ferramenta funciona como um diagnóstico

A Opentech e a EUAX Consulting se uniram para lançar na Fenatran, o Radar Logístico. A ferramenta funciona como um diagnóstico que mapeia de forma simples a maturidade das operações logísticas. Dessa forma, permitindo o aprimoramento de processos operacionais, ganho de eficiência, aumento da produtividade e redução de custos.

De acordo com o CEO da Opentech, Duani Reis, a OpenTech e a EUAX uniram forças para entregar ao mercado de embarcadores e indústrias um diagnóstico que, de forma simples, comunique facilmente a maturidade da operação logística e que contribua para elevar o nível de serviço do mercado de transporte brasileiro.

Ainda segundo o execuivo, a nova solução atua como um raio-x da operação logística. E ao final das etapas de preparação, avaliação e entrega, o cliente pode implantar um plano de ação com alocação de ferramentas e profissionais especializados.

Já para CEO & Founder do Grupo EUAX, Jackson Rovina, a união das duas empresas pode agregar significativamente a vida dos cliente. Por isso, o objetivo do projeto é levar a logística de transporte das organizações para outros patamares. “Com as melhores práticas e tecnologias certas, vamos elevar o nível de maturidade e a experiência dos clientes”, diz.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here