Open Tech cria universidade corporativa e amplia mercado

    A OpenTech está celebrando os resultados obtidos com a OpenUniversidade. Criada em janeiro de 2014 para atender projetos internos, a universidade corporativa está crescendo e ganhando o mercado. O número de usuários treinados até setembro de 2015 triplicou em relação ao mesmo período do ano anterior.

    O crescimento percebido é reflexo do diferencial que a ferramenta online representa para as transportadoras. “Nenhuma outra Gerenciadora de Risco utiliza esse recurso. Como parar os motoristas espalhados pelo País para que recebam treinamento? Os e-learnings são a resposta, pois permitem repassar o conhecimento sem a necessidade de agendar um horário presencial e tirá-los da estrada”, explica Marcio Willwock, gerente de Ofertas & Marketing da OpenTech.

    Márcio explica que o processo de aquisição é bem simples. A compra ocorre por meio dos canais comerciais da OpenTech, quando são fornecidos os dados dos participantes. A Opentech realiza o cadastro e envia uma senha por e-mail para a realização do curso em até 30 dias. Após a prova de capacitação, o aluno recebe o certificado.

    Segundo o executivo, os cursos mais procurados na OpenUniversidade são os de “Gerenciamento de Risco para Motoristas” e “Direção Defensiva”. Além destes, a iniciativa também oferece os cursos de “Logística para Motoristas”, “Carne com Osso” e “Open|CTe”.

    Outra possibilidade é o desenvolvimento de treinamentos customizados de acordo com a necessidade da empresa. “A nossa equipe vai até a empresa, capta o material que precisa ser transmitido, formata e cria o e-learning”, conta Marcio Willwock, gerente de Ofertas & Marketing da OpenTech.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!