Para evitar aglomeração nos ônibus, veículos que partem dos principais terminais de Curitiba iniciem viagem com ocupação de até no máximo 50% da capacidade
Terminal Pinheirinho BRT Curitiba

Para evitar aglomeração nos ônibus, veículos que partem dos principais terminais de Curitiba iniciem viagem com ocupação de até no máximo 50% da capacidade de lotação. De acordo com nota da Urbs (Urbanização de Curitiba), nesta terça-feira, a implantação de novas regras no transporte coletivo da cidade já foi iniciada.

Além disso, segundo a Prefeitura, foram colocadas marcações de filas, para que os passageiros mantenham a distância de 1,5 metro entre si. Outra medida preventiva são as orientações sobre a obrigatoriedade do uso de máscaras.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

A ação está concentrada em terminais de grande fluxo de passageiros, como Pinheirinho, Santa Cândida, Cabral, Campo Comprido, Boqueirão e Centenário, no início da manhã. No fim do dia, a ação ocorre nos tubos da Rui Barbosa, Carlos Gomes e Estação Central.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“Agentes da Guarda Municipal estão atuando em conjunto com os fiscais da Urbs na orientação dos passageiros. Nos próximos dias, folders explicativos devem ser entregues aos usuários”, informou a Prefeitura, em nota.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here