Classificados como uma das principais categorias dos serviços essenciais, os caminhoneiros vem enfrentando diretamente o novo coronavírus.

Classificados como uma das principais categorias dos serviços essenciais, os caminhoneiros vem enfrentando diretamente o novo coronavírus. Alguns vem tendo problemas na alimentação e até mesmo com dificuldade em descarregar nas empresas. Entretando, o que vem mais preocupando no momento é o número de motoristas infectados pela covid-19 e até mesmo o número de mortes.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Os testes estão sendo realizado nas principais rodovias e o número de caminhoneiros infectados vem chamando atenção. Recentemente, somente no Estado de Tocantins, foram testados 24 positivos profissionais com o vírus nos últimos dias segundo a Secretaria Estadual da Saúde.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Sendo assim, os caminhoneiros com resultados positivos estão sendo orientados a ir para suas casas. Além disso,  procurar o hospital somente quando houver problema na respiração. No entanto, alguns preferem se isolar dentro da boleia para não correr o risco de contaminar os familiares e os do grupo de risco estão sendo encaminhados para um hospital de campanha para realizar o tratamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here