A NTC&Logística divulgou nota na tarde de ontem, 17, ressaltando a importância do transporte de cargas garantir o abastecimento das cadeias de suprimentos,

A NTC&Logística divulgou nota na tarde de ontem, 17, ressaltando a importância do transporte de cargas garantir o abastecimento das cadeias de suprimentos, especialmente alimentos e medicação. Além disso, a entidade anunciou medidas preventivas para evitar a disseminação.

Ainda mais, siga-nos no Instagram e fique informado sobre tudo que acontece no setor de transportes

Dessa forma, reuniões e eventos estão suspensos. No entanto, a entidade afirmou que o atendimento continua, de preferência, por telefone, e-mail ou whatsapp.

“Para evitarmos o avanço da COVID-19, e suas consequências para a saúde da população e o impacto na economia, manifestamos máxima preocupação e orientamos que nossos associados adotem as medidas orientadas pelos especialistas, preservando suas famílias, seus colaboradores e seus clientes.”

A nota fala que apesar do memonto de crise, o transporte de cargas se torna ainda mais importante para o abastecimento das cadeias de suprimento. Além disso, a entidade sugere que as transportadoras não suspendam suas atividades.

“Por isso, sugerimos que as atividades das empresas de transportes prossigam, mas que seja evitada aglomerações no interior dos estabelecimentos e que sejam adotadas as boas práticas de higiene e distâncias entre si, além das demais regras repetidas na mídia pelas autoridades de saúde.”

Para conferir a nota na íntegra, clique aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here