O tráfego de veículos pesados de carga será restrito durante o feriado de 12 de outubro nas rodovias mineiras, de acordo com o Departamento

Com o intuito de monitorar o impacto no volume de cargas imposto pela pandemia da COVID-19, o DECOPE, da NTC&Logística, está medindo o desempenho do setor através de um indicador, desde o início do afastamento social. Para que isto aconteça, é necessário que as empresas auxiliem respondendo um questionário.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

De acordo com a entidade, é importante que esta pesquisa seja respondida com frequência. Portanto, pelo menos uma vez por semana, para acompanhar a variação do volume de cargas no TRC.

Esta pesquisa irá ajudar o TRC a demonstrar para o Governo a realidade enfrentada pelo setor neste momento de crise. Acesse a pesquisa e responda, clicando aqui.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Esta é uma pesquisa de longa duração, pois trata-se de um monitoramento. Assim, irá durar todo o período de crise e algumas semanas após para acompanharmos a retomada. Por isso, sua participação diária é tão importante. “Não basta responder apenas 1 vez, precisamos saber como será o desempenho de sua empresa durante todo este período.”

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here