Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter

A NTC&Logística realizará (via ZOOM), juntamente com a ANFAVEA – Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores, uma reunião no dia 11/11/2020 (quarta-feira), das 14h às 16h para debater o impacto adição de biodiesel no diesel no país.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

O Conselho Nacional de Política Energética – CNPE, por meio da Resolução nº 16/18, que dispõe sobre a evolução da adição obrigatória de biodiesel ao óleo diesel vendido ao consumidor final, criou o cronograma estabelecendo as próximas evoluções da adição obrigatória a partir de 1º de março de 2021.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Essa mistura de biodiesel ao diesel tem resultado em alguns impactos nos veículos de transportes. Por isso, as entidades debaterão o assunto com informações e dados técnicos que ajudarão no entendimento desses impactos.

Da esquerda para a direita: Francisco Pelucio (Presidente da NTC&Logística), Eduardo Rebuzzi (Vice-presidente da NTC&Logística), Luiz Carlos Moraes (Presidente da Anfavea e do Sinfavea) e Henry Joseph Junior (Diretor Técnico da Anfavea) comentaram as informações do evento.

Faça sua inscrição aqui

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here