NSTech concretiza aquisição de 20% da Trizy, startup da Cosan

A NSTech, holding criada pela gestora Niche Partners para montar um ecossistema de tecnologias para logística de cargas rodoviárias, acaba

A NSTech, holding criada pela gestora Niche Partners para montar um ecossistema de tecnologias para logística de cargas rodoviárias, acaba de fechar contrato para a aquisição de 20% do capital da Trizy, startup de logística controlada pela Cosan. O aporte, de valor não revelado, vai ajudar a logtech a melhorar as funcionalidades do aplicativo para caminhoneiros e as soluções para transportadoras.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

O conselho de administração da Cosan, que detém 72,2% da Trizy, deu o aval para a transação com a NSTech. A conclusão do deal agora depende da aprovação do Cade, que deve sair em poucos meses.

Liderada por Renato Gouveia, executivo fez carreira no supply chain de companhias como Ambev, BRF e Kraft Heinz, a Trizy é o resultado de um spin-off da KMM, empresa paranaense que desenvolve softwares de gestão logística. A Cosan adquiriu o controle da startup em 2019, recrutando Gouveia como CEO.

A gestão da Trizy é independente, mas os diferentes negócios da Cosan — Rumo e Raízen, sobretudo — ajudaram a testar a viabilidade e escalar a tecnologia. De lá para cá, a startup já chegou a ultrapassou a marca de 100 mil caminhoneiros como usuários ativos de seu aplicativo e 25 mil transportadoras.

Fonte: Valor

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!