O VW Meteor superou a marca de 1000 veículos vendidos em menos de oito meses após seu lançamento. Além disso, a projeção de vendas para o

O VW Meteor superou a marca de 1000 veículos vendidos em menos de oito meses após seu lançamento. Além disso, a projeção de vendas para o modelo com entregas para os próximos meses são ainda maiores. A TTGlog lidera entre as empresas que já se beneficiam das vantagens de ter os novos extrapesados da marca em sua frota.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

“Fechamos um primeiro lote de 10 unidades no início do ano e agora recebemos os primeiros caminhões de nossa segunda aquisição. Compramos mais 20 VW Meteor 28.460 graças aos diferenciais que agregaram à nossa operação. Além do conforto que atrai os motoristas e, desse forma, nos ajuda a ter bons profissionais, o Meteor se confirmou um veículo econômico, em termos de consumo de combustível, com excelente torque e potência”, avalia André Mariano Leão, diretor executivo da TTGlog.

Mais sobre a TTGlog

Em fase de ascensão, a empresa que transporta gás liquefeito de petróleo (GLP) a granel,  tem investido nos últimos anos em veículos da VW Caminhões, inclusive para formar uma frota própria. Além disso, contribuíram a favor da montadora, o pós-vendas, prestado através da concessionária Cotali, de Limeira (SP), e o alto nível de disponibilidade dos veículos da marca.

Com isso, os modelos VW rodam por 21 estados brasileiros e o Distrito Federal, além de Argentina e Bolívia. Ao todo a TTGlog cumpre 4 mil viagens mensais transportando cerca de 40% de todo o GLP do Brasil.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“Para os próximos meses, nossa expectativa se mantém em alta. Já temos negócios fechados para movimentar nossa fábrica e em breve iniciaremos as vendas também da versão com suspensão pneumática. A família Meteor é um sucesso absoluto e não poderia ser diferente, pois foi criada com base em toda a nossa expertise no mercado brasileiro com produtos sob medida e o conceito de ‘menos você não quer, mais você não precisa’. Que venham os próximos mil!”, celebra Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da VW Caminhões e Ônibus.

 

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here