ZF recebe prêmio Top Performance Supplier realizado pela AGCO

    A ZF Friedrichshafen AG recebeu na última semana o Prêmio Top Performance Supplier da AGCO, fabricante de máquinas agrícolas, no Hotel Marriot, em Guarulhos, durante o 19º Encontro de Fornecedores AGCO 2017 da América do Sul. 
     
    A empresa foi representada pelo presidente na América do Sul, Wilson Bricio, o Diretor de Vendas América do Sul, Silvio Furtado, e o Gerente de Área de Negócios, Milton Ceotto, que receberam o reconhecimento em nome da Divisão de Tecnologia Industrial na categoria Material Direto. 
     
    O presidente da ZF, Wilson Bricio, se orgulha em receber mais um prêmio. “Temos nos dedicado no desenvolvimento de tecnologias que garantam excelência aos nossos produtos e, certamente, esta atenção alcança diretamente os negócios de nossos clientes”, disse. 
     
    O prêmio, que também foi recebido pela ZF em 2009, considerou critérios como qualidade, logística, performance comercial e inovação. A empresa foi indicada em outras duas categorias; Performance Comercial e Inovação.
     
    “A ZF segue acompanhando as demandas tecnológicas dos clientes, com melhorias nos produtos em seu portfólio e de novos produtos alinhados aos lançamentos das marcas para as quais fornece. Investimos fortemente em tecnologia e inovação para acompanhar as tendências evolutivas”, finaliza o diretor de vendas, Silvio Furtado.
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!