Volkswagen Caminhões fecha sua maior negociação de caminhões do ano

    A Volkswagen acaba de fechar a sua maior negociação de caminhões do ano. Trata-se de uma venda de 417 veículos para a renovação de frota da Ambev. Os lotes, compostos pelos modelos Delivery 13.160, Worker 17.190 e Worker 23.230, já começaram a ser entregues para as transportadoras parceiras da cervejaria e estarão em operação até o fim do ano.
     
    “Além de nos ajudar a garantir a qualidade do serviço e da entrega dos nossos produtos a clientes e consumidores, a parceria com VW Caminhões também reforça o nosso compromisso com sustentabilidade”, afirma o diretor de Procurement da Ambev, Guilherme Gaia. A empresa, que já tem uma das mais modernas frotas terceirizadas em circulação do país, tem entre as suas metas públicas de meio ambiente a redução de 15% das emissões de carbono das operações de logística até o fim de 2017.
     
    “Graças à nossa parceria de cerca de vinte anos, fomos a primeira montadora a desenvolver veículos vocacionais para a distribuição de bebidas, fato que nos motiva e desafia a buscar a excelência e estar sempre na frente”, destaca o presidente e CEO da MAN Latin America, Roberto Cortes.
     
    Além do nascimento da linha Distributor, específica para a distribuição de bebidas, a VW Caminhões também oferece diversos serviços de pós-vendas, com contratos de manutenção sobmedida para a aplicação, com o objetivo de proporcionar o melhor TCO, ou Custo Total de Operação, na tradução. “A VW é um antigo parceiro nosso e extremamente estratégico. Nossa parceira nos permite alcançar nossos desafios, com um caminhão em constante desenvolvimento”, conclui Gaia.
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!