Um ano para retomar o crescimento e celebrar a nova Geração Titanium. É com esse espírito de otimismo que a Noma, uma das principais fabricantes

Um ano para retomar o crescimento e celebrar a nova Geração Titanium. É com esse espírito de otimismo que a Noma, uma das principais fabricantes de carretas do Brasil, chega à Fenatran 2019 para apresentar ao mercado nacional, as novas soluções desenvolvidas durante anos de investimentos em estudos e tecnologia, hoje presente em seu novo portfólio de produtos.

Confira tudo que está rolando na Fenatran com a nossa cobertura especial Focus On Fenatran

O foco principal do novo produto é bem claro: Diminuir o peso. A Geração Titanium pretende ofertar ao mercado de implementos rodoviários, taras até 10% mais leves que seus concorrentes. Além disso, apresentar inovações tecnológicas que garantem redução de paradas para manutenção, gerando maior rentabilidade ao transportador.

De acordo com Marcos Noma, CEO da fabricante paranaense, a Fenatran 2019 será a oportunidade perfeita para apresentar oficialmente a nova geração de produtos ao mercado nacional. “A Titanium foi concebida para que o transportador tenha mais disponibilidade de seu implemento, que possa rodar mais. Portanto, a Fenatran é excelente palco para mostrar o quanto investimos em tecnologia e segurança, para que o transportador eleve seu desempenho nesse momento de importante retomada do segmento de logística do país”, comento o executivo

Em seu estande, a empresa mostrará algumas dessas inovações da Geração Titanium. Como a exclusiva lona de freio Carbon-fiber (fibra de carbono), que amplia a eficiência de frenagem, elevando – dependendo da operação – em até 40% a longevidade da lona na comparação com produtos existentes atualmente.

Inovações como os para-lamas bipartidos que podem ser encaixados e trocados separadamente. Além disso, o reformulado sistema pneumático, com a implantação de válvulas e tubulações, são soluções que geram praticidade, mais resistência e reduzem o custo de manutenção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here