A Neobus acaba de fechar sua maior venda no ano. O Grupo Redentor, um dos principais operadores de transporte urbano do Rio de Janeiro,

A Neobus acaba de fechar sua maior venda no ano. O Grupo Redentor, um dos principais operadores de transporte urbano do Rio de Janeiro, fez a aquisição de 120 novos ônibus NEOBUS New Mega. Além do expressivo volume, a negociação confirma outra marca positiva: Serão os primeiros veículos da Neobus a operarem no novo Sistema de Mobilidade de Transporte do Rio de Janeiro – SMTR.

De acordo com Douglas Cristiano Pessoa, supervisor de vendas da companhia, a aquisição reforça uma parceria firme com o Grupo. “Esta é a maior venda da NEOBUS neste ano e uma das mais expressivas da empresa no segmento de urbanos. O Grupo Redentor possui frota com mais 1.300 veículos, 90% da marca Neobus, o que comprova as vantagens e diferenciais competitivos do modelo, como eficiência, robustez e menor custo de manutenção e operação”.

Os 120 veículos New Mega desenvolvidos para o Grupo Redentor têm chassi Mercedes OF-1721 e comprimento de 12.545mm, com capacidade para transportar 41 passageiros em poltronas City, injetadas, com encosto de cabeça. As unidades são as primeiras equipadas com DRL (Luz de posição diurna) integrado ao pisca no conjunto do farol dianteiro e possuem sistema de ar-condicionado Valeo 355 de teto, elevador do tipo Gaveta na porta entre-eixos LD, sistema de alerta para o motorista de abertura da porta traseira LD (para maior segurança dos clientes e evitar evasão), sistema de monitoramento interno, com a preparação para instalação de quatro câmeras de gravação e sistema de USB.

O Grupo Redentor, que inclui as empresas Transporte Barra, Transporte Futuro e Viação Redentor, foi criado em junho de 1950 e é um dos principais operadores de transporte público do Estado do Rio de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here