A Norte Buss Transporte S.A. adquiriu 12 novos micro-ônibus NEOBUS Thunder +. Os veículos serão utilizados no sistema de transporte público
Imagem: Maurício Cardoso

A Norte Buss Transporte S.A. adquiriu 12 novos micro-ônibus NEOBUS Thunder +. Os veículos serão utilizados no sistema de transporte público da zona norte do município de São Paulo.

De acordo com Douglas Cristiano Pessoa, Supervisor Nacional de Vendas da Neobus os novos veículos ampliam a participação da marca na frota da operadora que, entre 2017 e 2019, adquiriu mais de 50 unidades, destaca.

Os veículos Thunder + fornecidos têm chassi VW 9.160 OD, 8.830 mm de comprimento e configuração de acordo com as normas SP Trans. São equipados com sistema de ar-condicionado, duas portas do lado direito, e elevador para acessibilidade instalado junto à porta entre eixos. Com capacidade para transportar 38 passageiros (24 sentados e 14 em pé), possuem poltronas Urbana com encosto alto, janelas com vidros colados, dois itinerários eletrônicos, sensor de estacionamento traseiro, comando do ar- condicionado, painel interno indicador de velocidade e tomadas USB para todas as poltronas.

Entre os diferenciais do NEOBUS Thunder + está a sua largura externa, com 2.400m de largura, e assoalho totalmente plano, sem caixa de rodas, ampliando o espaço interno e a comodidade aos passageiros. Os veículos fornecidos à Norte Buss contam ainda com sistema de monitoramento, com preparação para quatro câmeras gravadoras de imagens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here