A Neobus, marca pertencente à Marcopolo, reforça a sua participação no segmento brasileiro de transporte escolar com o fornecimento

A Neobus, marca pertencente à Marcopolo, reforça a sua participação no segmento brasileiro de transporte escolar com o fornecimento de 2.500 carrocerias do ônibus Thunder-Midi para a Volkswagen Caminhões e Ônibus. A grande demanda servirá para atendimento ao programa Caminho da Escola, do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação). As unidades começaram a ser produzidas e montadas na fábrica da marca, em São Mateus/ES, em outubro.

“Para a Neobus é muito importante a continuidade na parceria com a Volkswagen Caminhões e Ônibus e que já permitiu a entrega de milhares de unidades da marca para municípios de todo o Brasil”, destaca o diretor de Operações Comerciais para o Mercado Interno e de Marketing da Marcopolo, Ricardo Portolan. O executivo destaca que o Thunder-Midi é o modelo escolar com a maior capacidade do programa Caminho da Escola, podendo transportar até 59 estudantes sentados, e indicado principalmente para locais de estradas não pavimentadas.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Os novos ônibus Neobus Thunder-Midi serão montados com chassis Volksbus 15.190 ODR, com suspensão elevada, pneus mistos e bloqueio de diferencial no eixo traseiro. Os veículos possuem 11.000 mm de comprimento, 2.500 mm de largura e 3.325 mm de altura. São equipados com DPM (dispositivo de poltrona móvel) para total acessibilidade e possuem configuração interna com poltronas tipo sofá e disposição 3×3.

 

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here