A Iveco vai fornecer 1.064 caminhões S-Way a gás natural comprimido (CNG) para a Amazon na Europa. Com isso, concretizando uma das maiores

Iveco vai fornecer 1.064 caminhões S-Way a gás natural comprimido (CNG) para a Amazon na Europa. Com isso, concretizando uma das maiores negociações de veículos desse tipo para uma única companhia. Assim, os novos modelos vão se somar aos mais de 36 mil caminhões Iveco a gás que rodam no mundo todo. Ou seja, a marca italiana se consolida na liderança da das vendas globais de caminhões a gás.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Inicialmente, a Iveco entregou um lote de 216 unidades do S-Way CNG à Amazon. De acordo com a empresa, os outros 848 caminhões vão ser entregues a partir de 2022.O S-Way CNG tem motor Cursor 13 a gás natural feito pela FPT Industrial. O modelo, que conta com tanques de 1.052 litros, tem autonomia para rodar até 620 km.

Além disso, os caminhões vêm com o Iveco Driver Pal. Ou seja, o sistema de comando de voz com recursos da assistente virtual Alexa. CEO do Iveco Group, Gerrit Marx lembra que a fabricante é pioneira na oferta da tecnologia a gás, lançada há 25 anos.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here