Mais da metade dos funcionários da Dachser são mulheres

Segundo a pesquisa “Estatísticas de Gênero: indicadores sociais das mulheres no Brasil”, divulgada em 2021 pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística

Segundo a pesquisa “Estatísticas de Gênero: indicadores sociais das mulheres no Brasil”, divulgada em 2021 pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), as mulheres já são a maioria nas universidades, o que lhes confere cada vez mais capacidade para exercerem as diversas funções no mundo empresarial e, por consequência, no meio logístico também. Pelo menos é o que mostra a Dachser Brasil, uma subsidiária do provedor de logística global Dachser.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

De acordo com balanço divulgado em 2021, mais de 59% da força de trabalho da empresa é composta por mulheres, mesmo quando a cadeia de suprimentos e a profissão de logística continuam sendo dominadas por homens.
Este anúncio, além de refletir o compromisso da empresa com o empoderamento da cultura para sua força de trabalho, independentemente de sexo, raça ou idade, mostra o crescimento das mulheres no meio da logística empresarial. Isso porque, a Dachser valoriza diversas formas de pensar e trabalhar, sob diferentes perspectivas que alimentam ideias, soluções e sucesso. Dessa forma, a empresa reconhece as contribuições das colaboradoras em todo o mundo, recompensando-as por sua liderança, visão e experiência.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!