A Mobil, em parceria com a CCR e a Trizy, está promovendo ações de apoio aos caminhoneiros. Em função das dificuldades para se alimentar por conta

A Mobil, em parceria com a CCR e a Trizy, está promovendo ações de apoio aos caminhoneiros. Em função das dificuldades para se alimentar por conta do fechamento de restaurantes e pontos de apoio, a Mobil irá oferecer 10 mil kits lanches para os motoristas de caminhões que passarem pelos pontos de entrega.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Esta ação é promovida em parceria com o grupo CCR e a Trizy, plataforma de relacionamento de negócios entre caminhoneiros e empresas. Assim, a distribuição dos kits está sendo realizada realizada pelos funcionários da CCR em vários pontos de entrega tomando todos os cuidados necessários. Além disso, serão distribuídas 60 mil cartilhas com orientações e dicas de prevenção à Covid-19.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

A Mobil também tem a intenção de promover o bem-estar dos motoristas de caminhão que passam por sua fábrica. Por isso, todos os caminhoneiros que estiverem carregando ou descarregando na fábrica da Moove, localizada na região da Ilha do Governador no RJ, terão direito a café da manhã ou almoço no refeitório do local sem nenhum custo.

De acordo com Marilia Goldschmidt, além do apoio na alimentação, as ações buscam promover a conscientização e prevenção destes profissionais essenciais para o País. “Nesse momento é importantíssimo priorizar ações que promovam o bem estar dos caminhoneiros como forma de agradecimento e reconhecimento pelo trabalho destes profissionais”.

A distribuição dos kits lanches acontece entre os dias 22 e 25 de abril, nos pontos de apoio da CCR no estado de São Paulo. Por sua vez, os vouchers de refeição para os caminhoneiros na fábrica da Moove acontecem desde o  dia 16 de abril por período indeterminado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here