A Michelin acaba de receber pelo segundo ano consecutivo o prêmio de Fabricante de Pneus do Ano na Tire Technology Expo, em Hanover, na Alemanha. Sendo assim,

A Michelin acaba de receber pelo segundo ano consecutivo o prêmio de Fabricante de Pneus do Ano na Tire Technology Expo, em Hanover, na Alemanha. Sendo assim, é a primeira vez que uma empresa fatura o título por dois anos seguidos desde que o prêmio foi criado, em 2008. Além disso, a Michelin também foi premiada na categoria Inovação, com o pneu Uptis, à prova de perfurações.

De acordo com Florent Menegaux, CEO do Grupo Michelin, as premiações refletem as ações do grupo. “É uma grande honra receber o prêmio Fabricante de Pneus do Ano pelo segundo ano consecutivo. Combinado com o Prêmio de Inovação pelo Uptis, esses dois títulos de prestígio premiam as orientações estratégicas do Grupo. Obviamente, é uma fonte de orgulho para todos nós da Michelin. No entanto, é também uma clara demonstração da relevância dos planos de ação da empresa, tanto em termos de inovação quanto de mobilidade sustentável”, diz Florent Menegaux, CEO do Grupo Michelin.

Ainda mais, siga-nos no Instagram e fique informado sobre tudo que acontece no setor de transportes

O Uptis, o pneu sem ar desenvolvido pela Michelin, que já recebeu diversos prêmios em 2019. Ao eliminar qualquer risco de perfuração, o Uptis oferece vantagens consideráveis que possibilitarão maior tranquilidade aos motoristas durante suas viagens. Também dará aos gerentes e profissionais de frotas a oportunidade de otimizar a produtividade de seus negócios.

A Tire Technology Expo, cuja 20ª edição foi realizada de 25 a 27 de fevereiro, é um dos eventos mais importantes da Europa sobre tecnologia na fabricação de pneus. As premiações são determinadas por um painel de especialistas do setor, reunindo profissionais de fabricantes de pneus, de fabricantes de veículos, universidades e pesquisadores industriais.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here