A Meritor Brasil anunciou na última quinta (01), um novo Diretor de Engenharia, Estratégia e PMO. Fabio Brandão está na empresa há 19 anos

A Meritor Brasil anunciou na última quinta (01), um novo Diretor de Engenharia, Estratégia e PMO. Fabio Brandão está na empresa há 19 anos e já passou por cinco fases de destaque na companhia. Desse modo, ele foi responsável por produção, manufatura, qualidade e segurança, incluindo lean manufacturing na Meritor Itália.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Além disso, Brandão é formado em engenharia pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI) e possui especialização MBA pela Business Brazilian School e CFO pelo INSPER.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

O novo Diretor de Engenharia enfatiza que “a Meritor precisa criar para se manter viva e competitiva, e por meio da inovação conseguiremos crescer cada vez mais, consolidando nossa posição no mercado. Sustentada neste princípios, temos atualmente um produto revolucionário que permitirá à Meritor suportar a evolução da mobilidade no caminho para a eletrificação. Outros dois pilares importantes relacionados à evolução da mobilidade são a conectividade & eficiência. Estes dois ingredientes têm-se solidificado como decisórios nas escolhas dos produtos por parte dos usuários dos veículos comerciais, quem interagem cada vez mais com a performance do produto com um menor custo em sua operação”.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here