Mercedes-Benz vende primeiro caminhão com showroom virtual

A Mercedes-Benz já entregou o primeiro caminhão vendido pelo showroom virtual. A ferramenta é um novo canal digital para vendas

A Mercedes-Benz já entregou o primeiro caminhão vendido pelo showroom virtual. A ferramenta é um novo canal digital para vendas de veículos comerciais lançado recentemente pela marca. Assim, a POP Vidros, de Curitiba, capital do Paraná, comprou e já recebeu, em uma semana, um Accelo 1016 para transporte de vidros de beneficiadoras e transformadoras do produto até vidraçarias.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Cliente da concessionária Savana, Luiz Carlos Pereira, sócio proprietário da empresa, acessou o site e iniciou a negociação de forma online com a revenda que já tem relacionamento e com atendimento virtual pelo vendedor que já conhecia. Dessa forma, acelerando o processo de aquisição do Accelo.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“Eu e meu filho vimos a propaganda do showroom virtual e ficamos bem interessados em mais essa inovação da Mercedes-Benz. Entramos no site, fizemos o cadastro e fomos seguindo as instruções. Mandamos mensagem sobre a nossa intenção de compra e o vendedor da Savana nos retornou no dia seguinte. E como o Accelo estava disponível para pronta entrega, fechamos negócio e, em uma semana, o caminhão foi entregue. Estamos muito felizes com o primeiro Mercedes-Benz na nossa frota”, relata Luiz Carlos. “O uso da Internet para fazer negócios foi muito importante para nossa empresa, porque ficamos a 30 km da Savana. Assim, ganhamos tempo e agilidade em todo o processo de compra”.

Além de atender a região Metropolitana de Curitiba, a POP Vidros chega ao interior do Paraná e Santa Catarina, além de outros estados. “Usamos o caminhão leve para as operações urbanas e curtas distâncias. Logo na primeira viagem, nosso motorista aprovou o Accelo 1016, assim como meu filho, que me ajudou a escolher esse modelo da marca quando estávamos pesquisando no mercado, o que foi facilitado pelo showroom virtual”.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!