A Mercedes-Benz acaba de negociar 116 novos ônibus, além de 22 unidades da Sprinter Van de passageiro com 15 lugares, para o Grupo Comporte.

A Mercedes-Benz acaba de negociar 116 novos ônibus, além de 22 unidades da Sprinter Van de passageiro com 15 lugares, para o Grupo Comporte. Assim, a empresa especializada no serviço de fretamento renova sua frota. Joaquim Constantino, diretor da companhia, esteve na Empresa em São Bernardo do Campo para receber os ônibus junto aos executivos Karl Deppen, presidente da Mercedes-Benz do Brasil & CEO América Latina, Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus e Walter Barbosa, diretor de Vendas e Marketing Ônibus.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“Temos o compromisso de renovar a nossa frota anualmente. Com a Mercedes-Benz, encontramos mais segurança e melhor custo operacional para os nossos serviços. Com isso, somente no primeiro semestre deste ano, renovamos mais de 500 veículos da marca. E, agora, compramos outros 116 ônibus e 22 vans Sprinter, totalizando 638 novos produtos em 2020”, afirma Joaquim Constantino.

Entre os modelos desse novo lote, destacam-se 50 ônibus O 500 M, 50 unidades do OF 1519, seis modelos do O 500 RSD, seis ônibus O 500 RS e outras quatro unidades do O 500 R. Dessa forma, a expectativa é que os veículos entrem em operação no mês de setembro.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

“Apesar do momento complicado da economia, o ônibus mantém a sua importância para a mobilidade urbana. Como líder de vendas no País, a Mercedes-Benz mobiliza diversos players do segmento, como empresas de transporte, sejam elas urbanas ou rodoviárias”, ressalta Walter Barbosa. “Todos os anos, nós vendemos veículos para o Grupo Comporte. Isso comprova a preferência dos clientes pela nossa marca que é preocupada em ouvir e atender suas demandas”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here