A Mercedes-Benz Vans está celebrando uma dupla certificação de implementadoras brasileiras de furgões. Em novembro, a montadora certificou a empresa

A Mercedes-Benz Vans está celebrando uma dupla certificação de implementadoras brasileiras de furgões. Em novembro, a montadora certificou a empresa VIPK como o primeiro VanPartner do Brasil, após a implementadora ter sido aprovada em todo o processo global, atendendo as exigências nas áreas de qualidade, vendas, engenharia e serviços de Pós-Venda para revestimento interno de furgões da linha Sprinter.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Agora, neste mês de agosto, foram emitidos mais dois certificados VanPatner, desta vez, para as empresas REV Brazil e Grupo Nik’s, ambas focadas em soluções de implementação para o segmento de furgão e localizadas no estado de São Paulo.

Com esse certificado, que está válido a partir desse mês, as implementadoras estarão presentes no Mercedes-Benz Conversion World. Um  portal internacional de parceiros da Mercedes-Benz Vans, como recomendação da montadora para transformação dos furgões em ambulâncias na REV Brazil e para realização dos revestimentos internos desta categoria de veículos no Grupo Nik’s durante um ano.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“É com muita satisfação que certificamos mais dois grandes implementadores no Brasil. Este processo global traz mais visibilidade aos nossos parceiros de negócios e confiança aos nossos clientes finais. Continuaremos focados em aumentar o número de empresas certificadas no pais nos próximos anos” destaca Aline Rapassi, gerente de Marketing de Produto & Estratégia de Rede Mercedes-Benz Vans.

 

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here