A Mercedes-Benz Vans divulga que os modelos de Sprinter da categoria Chassi passam a ser denominados como Sprinter Truck. Dessa forma, está lançada

A Mercedes-Benz Vans divulga que os modelos de Sprinter da categoria Chassi passam a ser denominados como Sprinter Truck. Dessa forma, está lançada a campanha publicitária, “Sprinter Truck. Tão forte que cada um vai chamar do seu jeito”.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Assim, a montadora reforça o novo posicionamento do produto para a categoria de caminhões de 3,5 a 5 toneladas. Além disso, a nova denominação também estará estampada nos veículos por meio de um adesivo especialmente criado para identificar o novo posicionamento.

“Os clientes da Sprinter Chassi já chamavam o produto de caminhão e nós, como marca, para evidenciar ainda mais os aspectos de resistência que sempre estiveram presentes no produto, posicionamos o veículo como Sprinter Truck para mostrar que oferecemos a melhor opção para o transporte de carga entre 3,5 e 5 toneladas”, comenta Jefferson Ferrarez, presidente e CEO Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

A estrutura do Sprinter Truck se destaca pela sua versatilidade em se adaptar facilmente a diversos tipos de implementos como carga seca, baú, refrigerado, motorhome e foodtruck. Além disso, o modelo apresenta diferentes opções de tonelagem e distâncias de entre-eixos, oferecendo a maior capacidade de carga útil da categoria, chegando a 1.620 kg na versão Street (3,5 ton) e 2.220 kg na linha de 4 toneladas.

 

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here