Mercedes-Benz tem parte de sua produção interrompida em SP

A fábrica da Mercedes-Benz localizada em São Bernardo do Campo, região da Grande São Paulo, teve parte da sua produção interrompida na última segunda-feira (11). O motivo é a forte chuva que provocou alagamentos na região desde a noite de domingo (10).

Em nota, a empresa esclarece que as devidas providências e manutenções já estão sendo realizadas para normalizar a operação.  O comunicado também ressalta a importância da manutenção em áreas da cidade que ajudariam a reduzir o impacto causado pela chuva.

Declaração da Mercedes-Benz:

– A Mercedes-Benz do Brasil informa que teve sua produção interrompida nessa segunda-feira, 11, devido à forte chuva que atingiu a região do ABC paulista.

– Nesse momento, as áreas de Manutenção, Segurança e Logística da empresa estão trabalhando para realizar os procedimentos de limpeza e manutenções necessárias para que a fábrica volte a operar o mais rápido possível e com segurança para todos os colaboradores.

– O volume de chuvas na região da fábrica de São Bernardo do Campo (SP) foi muito intenso desde a noite de ontem, mas é importante ressaltar a importância da limpeza e da manutenção frequentemente dos rios e também dos piscinões e bueiros locais a fim de ajudar a dispersar o volume de água e evitar tantos estragos para toda a população da região do ABC.

– Com a manutenção desses recursos na cidade, o impacto poderia ter sido menor a todos.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!