Mercedes-Benz negocia exportação de caminhões para empresa do Peru

Venda foi realizada pela Daimler Latina em parceria com a Divemotor, representante da Mercedes-Benz no Peru

A Mercedes-Benz do Brasil negociou a exportação de 22 caminhões Atego 2730 6×4 para a empresa Disal Peru. A venda ao cliente foi conduzida pela Daimler Latina em parceria com a Divemotor, representante da Mercedes-Benz no Peru. A negociação total chegou a 31 unidades, envolvendo também nove caminhões da marca Freightliner, produzidos no México.

Os veículos serão utilizados em diversas aplicações a partir de abril deste ano. Recebendo implementos para transporte de lixo, como compactador, além de furgão de carga, tanque de líquidos e transporte de resíduos sólidos, entre outros. A Disal Peru atua em três frentes de negócio: locação de banheiros portáteis, gestão integral de resíduos e tratamento de água.

De acordo com Pablo Miranda, gerente geral da Disal Peru, a empresa aposta novamente nos caminhões Mercedes-Benz e Freightliner devido à reputação e preferência dessas marcas no setor de transporte de carga.

“Somam-se a isso suas características técnicas, segurança, eficiência no consumo, capacidade de carga útil, baixo custo operacional e compatibilidade ambiental”, diz o executivo.

Segundo o gerente, a Disal Peru, como líder de mercado, tem a obrigação de oferecer aos seus clientes serviços de primeiro nível, que reflitam tanto nas equipes altamente preparadas, como nos veículos que utiliza para cada operação.

“É por isso que as soluções de transporte oferecidas pela Divemotor, por meio das marcas Mercedes-Benz e Freightliner, atendem todos os padrões de qualidade, segurança e proteção ambiental que uma empresa com a Disal Peru necessita. Confiamos que esta relação com a Divemotor se mantenha firme. Seguiremos ampliando nossa frota no futuro com mais unidades”, disse.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!