A Mercedes-Benz acaba de negociar a venda de 60 caminhões para a Flapa, empresa de engenharia e mineração, com sede em Belo Horizonte

A Mercedes-Benz acaba de negociar a venda de 60 caminhões para a Flapa, empresa de engenharia e mineração, com sede em Belo Horizonte (MG). Dessa forma, com a nova transação, a companhia amplia sua frota para 200 unidades. Com totalidade, composta por modelos da marca alemã.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Do total adquirido, 50 unidades são basculantes dos modelos extrapesados Axor 4144 6×4, 4144 8×4 e 3131 6×4. Completam o lote o extrapesado Actros 2651 para transporte rodoviário de equipamentos e outras versões do Axor 3131 e o semipesado Atego 1719 para operações de apoio, como comboio, carro pipa e munck. As entregas serão efetuadas até outubro deste ano.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

“Estamos investindo cerca de R$ 34 milhões nessa negociação, que envolve a compra dos caminhões e também dos implementos. Escolhemos novamente a marca para renovação e ampliação de frota, porque nossos caminhões trabalham em regime severo, 24 horas por dia, e não podem parar. E nesse sentido, o Axor garante disponibilidade pela força, robustez e resistência, além da tecnologia embarcada e do apoio dos concessionários”, afirma Paulo Thiago Miranda, diretor de operações da Flapa.

Parte dos recursos para a compra dos novos caminhões são próprios da Flapa e o valor restante foi financiado pelo Banco Mercedes-Benz. A venda foi feita pelas concessionárias Cardiesel e Minasmáquinas, da região metropolitana de BH.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here