Mercedes-Benz lidera vendas de ônibus no Brasil

O Governo do Paraná determinou que ônibus interestaduais, ou seja, com origem de qualquer estado do Brasil e do Distrito Federal (DF)

A Mercedes-Benz fechou o primeiro quadrimestre do ano na venda de liderança de ônibus no mercado brasileiro, com 62% de participação no segmento acima de 8 toneladas de PBT. A vice-líder registrou participação quatro vezes menor do que a líder, informou a montadora de São Bernardo do Campo (SP) em comunicado.

Walter Barbosa, diretor de vendas e marketing de ônibus, ressaltou o ótimo resultado de vendas nos dois segmentos de mercados: entre os urbanos a participação da marca chegou a 82% nos primeiro quatro meses do ano, enquanto nos rodoviários a fatia chegou a 50%.

“No volume acumulado do primeiro quadrimestre deste ano, foram emplacados 2.217 ônibus da nossa marca no País, o que representa 95% a mais em relação ao mesmo período de 2017, quando chegamos a 1.138 unidades”, informa afirma Barbosa. “Estamos notando um aumento de vendas nos rodoviários e no fretamento neste início de ano. As renovações de frota das empresas de transporte de passageiros continuam puxando as vendas, tanto no urbano como no rodoviário”.

Os financiamentos mais atrativos colaboram com o desempenho do segmento. O Banco Mercedes-Benz , por exemplo, oferece financiamento com opções de CDC, Finame ou Refrota. No primeiro quadrimestre de 2018, a opção mais solicitada foi o CDC, que é pré-fixado, oferecendo aos clientes um fluxo de pagamentos fixos, sem variações.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!