A Mercedes-Benz criou o “Mercado de Peças”, uma área de autoatendimento dentro do concessionário para o cliente comprar peças de reposição e manutenção para os caminhões, ônibus e comerciais leves da marca. Em parceria com a De Nigris de Sorocaba (SP), traz conceito semelhante ao de supermercados, farmácias, lojas de conveniência e postos de combustíveis.
“Somos a primeira marca de veículos comerciais a oferecer ao cliente um espaço único no concessionário onde ele encontra vários itens das nossas três linhas de peças: genuínas, remanufaturadas e Alliance”, destaca Silvio Renan, diretor de Peças e Serviços ao Cliente da Mercedes-Benz do Brasil. “Essa novidade assegura praticidade e rapidez de compra para os clientes, com garantia de qualidade e outras vantagens”.
O consumidos pode manusear os produtos, conferir suas fichas técnicas, preço e condições de pagamento, além de outras informações. Se necessário, consultores de peças da loja estão à disposição para esclarecer eventuais dúvidas.