A Mercedes-Benz do Brasil lançou um showroom virtual para vender caminhões zero-quilômetro. Dessa forma, nasceu a Star Online,

A Mercedes-Benz do Brasil lançou um showroom virtual para vender caminhões zero-quilômetro. Dessa forma, nasceu a Star Online, a plataforma está estruturada para comercializar os caminhões leves, médios e até os extrapesados da marca. Além disso, possuirá a linha de ônibus urbanos e rodoviários, além das vans comerciais Sprinter.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

A montadora alemã aposta na ferramenta como um dos planos de ações para combater os impactos da pandemia do novo coronavírus. Além disso, a Star Online entra no plano de inovação digital da marca.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

A Mercedes, como as outras grandes fabricantes de veículos instaladas no Brasil, já vinha trabalhando para absorver a tecnologia digital e a chamada internet das coisas dentro das concessionárias. Com isso, adicionando as lojas  algo que aplica há tempos em seus produtos, serviços e processos fabris.

Compartilhe nas redes sociais

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here