A Mercedes-Benz uniu três de seus produtos oferecidos no pós-venda para lançar o Serviço Dedicado Conectado, uma solução única para os transportadores. A nova modalidade junta o Plano de Manutenção, o sistema de gestão de frotas Fleetboard e a Oficina Dedicada nas instalações dos frotistas.

O lançamento foi feito durante a Agrishow 2018, que ocorre em Ribeirão Preto (SP).

“Neste pacote, oferecemos o suporte corretivo e preventivo dos Planos de Manutenção, os diagnósticos precisos da tecnologia da telemetria do Fleetboard e a conveniência da prestação de serviços na oficina do cliente”, ressalta Silvio Renan, diretor de Peças e Serviços ao Cliente da Mercedes-Benz do Brasil. “A soma dessas vantagens resulta em maior disponibilidade dos veículos para o trabalho, gerando resultados e a rentabilidade desejada pelo cliente, com a qualidade e a confiabilidade típicas da nossa marca”.

Renan afirma que o Serviço Dedicado Conectado reduz em até 17% o custo total de manutenção de caminhões, além de 10% de redução no consumo de combustível. “Além disso, o veículo somente fica parado o tempo necessário para a manutenção, porque as ferramentas do Fleetboard e os Planos de Manutenção ajudam o cliente a se programar adequadamente para as ações preventivas e corretivas”.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here