A Mercedes-Benz acaba de lançar um novo canal 100% online. A partir de agora, a empresa irá realizar pesquisas pelo WhatsApp

A Mercedes-Benz acaba de lançar um novo canal 100% online. A partir de agora, a empresa irá realizar pesquisas pelo WhatsApp para saber como está sendo a experiência dos clientes. Assim, incluindo questões desde a qualidade dos produtos e serviços da marca, até o atendimento nas oficinas da Rede de Concessionários e o Service24h.

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“Nosso principal objetivo é que motoristas, frotistas, gestores de manutenção e proprietários tenham um canal rápido à disposição. Com isso,  para que possam responder às seis perguntas da pesquisa de modo prático, em menos de 1 minuto, a qualquer horário do dia e na palma da mão”, explica Silvio Renan, diretor de Peças e Serviços ao Cliente da Mercedes-Benz do Brasil.

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O novo formato possibilita que o cliente compartilhe opiniões, sugestões, críticas e elogios que servirão para identificar pontos a serem desenvolvidos, além de ajudar a empresa a fornecer melhores experiências aos consumidores.

De acordo com o executivo, “esta é uma inovação da Mercedes-Benz que busca, mais uma vez, ouvir os clientes e aprimorar nossos serviços de acordo com a necessidade deles. Hoje, mais do que nunca, nos preocupamos em vender não apenas o caminhão, mas sim a solução completa”, ressalta Silvio Renan. “Dessa forma, iremos também realizar pesquisas 100% digitais, deixando as que eram feitas por telefone no passado. Por isso, às nossas pesquisas via SMS e e-mail, somam-se agora a moderna ferramenta do WhatsApp”.

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