A Mercedes-Benz venceu licitação para fornecer 1,6 mil ônibus para o programa Caminho da Escola, uma ação do Fundo Nacional para o Desenvolvimento da Educação, órgão ligado ao Ministério da Educação.

Os 1,6 mil ônibus, encarroçados pela Caio, são do chassi LO 916 R e atendem as especificações do modelo ORE 2 (Ônibus Rural Escolar – Categoria Médio), com 44 assentos, mais o banco do motorista. As prefeituras e os estados poderão solicitar seus ônibus até 25 de abril de 2019.

“Com o LO 916 R, nossa Empresa oferece nova solução para o transporte de alunos em zonas rurais, segmento já atendido pelo OF 1519 R”, afirma Walter Barbosa, diretor de Vendas e Marketing de Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Com o aumento do portfólio, estamos cada vez mais preparados para novas demandas com veículos adequados ao Caminho da Escola. Adicionalmente, asseguramos às prefeituras o alto padrão de qualidade, conforto e segurança dos chassis de ônibus da nossa marca, além do atendimento da rede de concessionários em todos os estados do Brasil”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here