Mercedes-Benz entregará, em 2019, 436 ônibus ao Governo de SP

Em 2019, serão entregues 436 ônibus Mercedes-Benz do programa Caminho da Escola do FNDE (Fundo Nacional para o Desenvolvimento da Educação) para transporte de estudantes em zonas rurais de municípios paulistas.

De acordo com o funcionamento do programa, os veículos são doados pelo Governo do Estado de São Paulo. Neste mês de outubro, foi realizada a entrega simbólica de 180 unidades em evento no Parque Villa Lobos, na capital.

Essa entrega faz parte da licitação vencida pela Mercedes-Benz, em junho de 2018, para fornecimento de 1.600 ônibus escolares para municípios de várias regiões do Brasil.

De acordo com Walter Barbosa, diretor de Vendas e Marketing de Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil, já são quase 6 mil unidades fornecidas para o programa. “A Mercedes-Benz é uma tradicional fornecedora de ônibus escolares, atendendo aos programas federais e dos governos estaduais e municipais. Desde que a marca entrou para o Caminho da Escola, em 2013, a Empresa já forneceu 5.907 ônibus para o programa”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here