Lote faz parte de uma licitação de 980 furgões para transformação em UTI móveis

Mercedes-Benz entregou um novo lote de 300 ambulâncias Sprinter para o SAMU. O lote faz parte de uma licitação de 980 furgões Sprinter para transformação em UTI móveis que serão distribuídas a vários municípios. Os veículos foram entregues na última sexta-feira (2) ao Presidente da República, Michel Temer e ao Ministro da Saúde, Ricardo Barros, em evento realizado no concessionário De Nigris da cidade de Sorocaba(SP).

É a segunda remessa de veículos para atender a licitação. A primeira foi feita em outubro do ano passado e totalizou 225 unidades. A distribuição das ambulâncias UTI Sprinter aos municípios é de responsabilidade do Ministério da Saúde.

“Como a Rede de Concessionários Mercedes-Benz está presente em todos os estados, as prefeituras contam com assistência técnica especializada e rápida reposição de peças para manutenção, para que as ambulâncias estejam sempre prontas para a prestação de serviços”, destaca Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here