A Mercedes-Benz anunciou a contratação de 600 funcionários temporários para ampliar o volume de produção de caminhões e agregados nas fábricas de São Bernardo do Campo (SP) e Juiz de Fora (MG). As renovações de frotas de clientes, que começaram neste segundo semestre, deverão prosseguir em 2019, na avaliação do presidente Philipp Schiemer, o que justifica esse reforço no quadro de trabalhadores.

Deste total, 400 horistas temporários já começarão em janeiro na unidade do ABCD Paulista. Outros 25 temporários serão contratados para a unidade mineira – e mais 200 vagas serão preenchidas em abril de 2019 em São Bernardo, desde que o mercado siga a tendência de crescimento.

“Estamos contentes com esse movimento de negócios que gera novos empregos. Com essas novas vagas, a Empresa terá criado mais de 1.400 postos de trabalho desde dezembro de 2017 em suas duas fábricas de veículos comerciais”, diz Schiemer,

Depois de quatro anos, a Empresa volta a produzir com dois turnos em caminhões, tanto em São Bernardo do Campo quanto em Juiz de Fora, e com três turnos em algumas áreas de agregados (motores, câmbios e eixos).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here