O Grupo Transmoreira, de Contagem, Minas Gerais, acaba de escolher a Mercedes-Bens para uma renovação de frota. Com isso, foram adquiridas 70 unidades

A Mercedes-Benz acaba de concretizar a venda de 49 ônibus para a RCR Locação no Maranhão. Dessa forma, a companhia com matriz em Recife, Pernambuco, renova sua frota de fretamento. Os veículos atuarão nas regiões Norte e Nordeste do país.

Cliente da montadora há 24 anos, a RCR escolheu, desta vez, nove unidades do modelo OF 1724 já em operação. Além disso, outras 40 do chassi OF 1721 em processo de encarroçamento, com previsão de entrega no mês de maio. Além disso, no primeiro trimestre deste ano, a empresa também adquiriu 14 vans Mercedes-Benz Sprinter, modelo 416 CDI, para a matriz em Recife.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Essas 49 unidades são destinadas às operações de fretamento contínuo no transporte de funcionários de empresas e indústrias da Região Metropolitana de São Luís, Maranhão. Unidade de negócios do Grupo Parvi, a RCR atua em Pernambuco, Bahia, Maranhão, Ceará, Pará e Amazonas.

O novo lote comercializado pela RCR junta-se aos 123 ônibus adquiridos entre outubro e novembro do ano passado, mantendo o compromisso de sempre renovar uma frota de cerca de 530 veículos, 100% da marca Mercedes-Benz.

Diferenciais para a escolha

“Desde o início das atividades da RCR, há 24 anos, só trabalhamos com Mercedes-Benz”, afirma Danilo Queiroz, gerente operacional da empresa. “Além da qualidade, durabilidade e confiabilidade dos produtos, os ônibus da marca são de fácil manutenção, o que nos garante a disponibilidade da frota, e também nos oferecem um excelente custo operacional e um ótimo valor de revenda”.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Danilo Queiroz diz que a renovação constante da frota é um compromisso da RCR. “Isso é essencial para podermos sempre oferecer aos clientes um alto nível de qualidade, conforto e segurança aos seus funcionários na ida e na volta ao trabalho. Aliás, com foco em mais segurança, parte dos novos ônibus sairá de fábrica com retarder, potencializando a força de frenagem dos veículos e aumentando a proteção dos passageiros e motoristas”.

 

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here