Apesar do momento delicado em função da pandemia do coronavírus, a Mercedes-Benz comemora o marco de 1.000 caminhões extrapesados da linha Novo Actros

Apesar do momento delicado em função da pandemia do coronavírus, a Mercedes-Benz comemora o marco de 1.000 caminhões extrapesados da linha Novo Actros emplacados no Brasil. A montadora supera a considerável marca após 9 meses do lançamento e entrega das primeiras unidades do modelo, em julho de 2020.As primeiras unidades começaram a ser entregues a clientes em julho do ano passado.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Assim, os Caminhões Novo Actros já circulam pelas estradas brasileiras no transporte de grãos, carga seca, cargas frigorificadas, combustíveis, produtos químicos, gases e outras aplicações.

“Pela diversidade e versatilidade de aplicações demonstradas nas vendas a esses clientes, é uma satisfação enorme constatar a aprovação do Novo Actros no mercado brasileiro”, afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

“Nosso top de linha dá sequência ao êxito da consagrada família Actros, agregando ainda mais valor aos clientes em eficiência, produtividade e rentabilidade. Estamos cumprindo assim a nossa missão de oferecer um produto que atende plenamente as demandas do mercado, que vêm sendo captadas permanentente por nossas equipes junto aos transportadores, dentro da realidade das suas atividades operacionais”.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here