Neobus expande mercado para modelos maiores

Neobus expande mercado para modelos maiores

O transporte coletivo urbano das cidades de Manaus e Florianópolis ganhará o reforço dos Mega BRTs, ônibus articulados de 28 metros. Figurando com a terceira frota de BRT do Brasil, a capital do Amazonas começa a receber nos próximos dias as primeiras unidades de um total de 70 unidades comercializadas.

A cidade catarinense já recebeu os primeiros ônibus BRT encarroçados pela Neobus e o restante do lote cumpre trâmites burocráticos de negociação.

Para desenvolver o ônibus, a Neobus investiu em aerodinâmica moderna e em uma percepção visual de “trem-bala”. Desta forma, os veículos circulam na estrutura viária de características específicas das BRTs. Eles são configurados para rápido embarque e desembarque e contam com equipamentos modernos de acessibilidade.

Ressalte-se que o modelo Mega BRT conta com diferenciais em relação aos antigos ônibus articulados. Os veículos possuem maior comprimento e interiormente também proporcionam mais espaço para os passageiros, oferecendo altura interna de 2,20 metros e largura total de 2,60 metros.

Webtranspo

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here