Depois de uma reunião realizada por conference call, neste mês de abril, Mauro Gilberto Bellini foi nomeado presidente do Conselho de Administração da

Depois de uma reunião realizada por conference call, neste mês de abril, Mauro Gilberto Bellini foi nomeado presidente do Conselho de Administração da Marcopolo. Dessa forma, o empresário ocupa a posição pela segunda vez. A primeira foi entre 2012 e 2016. Agora, Bellini, sucede a Paulo Cezar da Silva Nunes, que assume a vice-presidência.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

O executivo é Formado em Engenharia Mecânica e em Administração de Empresas. Além disso, possui pós-Graduação em Administração e Finanças, respectivamente pela Universidade International Negotiation School e University of the Witwatersrand – Graduate School of Business Administration, ambas de Johannesburgo, na África do Sul. Mauro Bellini exerceu suas atividades profissionais ligadas à Marcopolo entre 1996 e 2007. Dessa forma, sendo responsável pelo desenvolvimento dos mercados do continente africano e Oriente Médio.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

A reunião também definiu os novos membros do Conselho de Administração da Marcopolo, que passa a ser composto pelos conselheiros Dan Ioschpe, Henrique Bredda, Denise Casagrande da Rocha, Maria Aparecida Metanias Hallack e José Rubens de La Rosa, pelos diretores, James Eduardo Bellini e José Antonio Valiati, e por Eduardo Frederico Willrich, secretário do Conselho de Administração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here