Matthias Kaeding é o novo diretor de Compras da Mercedes-Benz do Brasil. Com 20 anos no Grupo Daimler, o executivo assume a função

Matthias Kaeding é o novo diretor de Compras da Mercedes-Benz do Brasil. Com 20 anos no Grupo Daimler, o executivo assume a função e passa a ser responsável também por Compras na região da América Latina.

Ao todo, a diretoria de Compras engloba uma rede de mais de 400 fornecedores de peças, componentes e sistemas para caminhões e ônibus produzidos na América Latina.

Antes de assumir sua nova função na Mercedes-Benz do Brasil, Matthias Kaeding ocupava, desde 2012, o cargo de gerente sênior de Engenharia de Custos Powertrain Europa da Daimler AG. O executivo iniciou sua carreira na Companhia em 1999, tendo sido promovido, em 2002, a gerente da Rede de Produção e Gerenciamento de Restrições em Stuttgart, na Alemanha. Dois anos mais tarde, em 2004, passou a atuar como assistente executivo em Produção de Motores TGs em Mannheim, onde foi promovido, em 2007, a gerente sênior de Produção de Motores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here