A EATON nomeia neste mês Marcos Janasi para assumir o cargo de diretor global de produto – Commercial Powertrain. Nesta posição ele será o responsável mundial pelas linhas de produtos para embreagens, transmissões leves e contratos de manufatura e vai liderar a estratégia e execução de crescimento desse portfólio, assim como a manufatura global.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Com isso, Ricardo Monzani será o sucessor de Janasi e assume como diretor geral da unidade de negócios de Componentes Automóveis e Picapes na América do Sul. O executivo terá como desafio continuar o avanço e crescimento nos negócios de válvulas e transmissões de veículos de passageiros e picapes e válvulas ORVR, garantindo a eficácia dos processos regionais com excelência global.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Janasi está na EATON há 18 anos e passou por uma série de funções de negócios, como diretor de produto e gerente de estratégia de produto. É graduado em Engenharia Mecânica pela Unicamp e possui MBA pela USP. Monzani também está na empresa há 18 anos em funções de crescente responsabilidade. Começou como engenheiro de processos na unidade de Valinhos, mudou para a unidade de Mogi Mirim em 2007 como gerente de qualidade do negócio de embreagens e, posteriormente, assumiu diferentes cargos como gerente de operações e engenharia industrial. Possui graduação em Engenharia Mecânica pela USP e pós-graduação em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here