Marcos Efroin foi anunciado como novo Diretor de Vendas da Jadlog. A companhia que é uma das maiores transportadoras de cargas fracionadas

Marcos Efroin foi anunciado como novo Diretor de Vendas da Jadlog. A companhia que é uma das maiores transportadoras de cargas fracionadas no país, aposta em uma expansão especialmente no segmento de e-commerce e no B2B.

Efroin chega para ajudar esse momento de crescimento das operações da empresa e de expansão do Pickup, o serviço de conveniência que permite a retirada dos produtos adquiridos no comércio eletrônico em pontos comerciais parceiros, que contam com a tecnologia da Jadlog. Este ano, a Jadlog realizará mais de 25 milhões de entregas, mantendo o seu constante e forte crescimento no mercado de encomendas expressas.

De acordo com Ronan Hudson, Diretor Comercial da Jadlog, a contratação acontece em um momento muito positivo e de grandes aspirações para a empresa.

“Nos últimos anos temos investido fortemente em nossa estrutura comercial visando a expansão da Jadlog no mercado. Em dois anos dobramos de tamanho e em 2020 continuaremos na mesma velocidade. A marca Jadlog já é muito conhecida em todo Brasil e respeitada pelo mercado. Além da qualidade da operação em alta, nossas franquias em centenas de cidades e veículos adesivados contribuem muito para esta imagem. Em função do sucesso obtido, continuamos incrementando nossa equipe, para um suporte ainda mais efetivo e profissional para a rede franqueada. Assim, neste momento, temos a satisfação de informar a contratação do Marcos Efroin, que irá assumir a função de Diretor de Vendas da Jadlog”, afirma Ronan Hudson, Diretor Comercial da Jadlog.

Marcos Efroin tem 52 anos e é formado em ciência da computação e pós-graduado em marketing, casado e com 3 filhos. Com uma experiência profissional multidisciplinar já atuou em operações, trade marketing, gestão de franquias e comercial em empresas multinacionais de varejo como Coca Cola e Souza Cruz. Nos últimos 12 anos esteve na Total Express, com passagem pela gestão comercial e de operações da filial Rio, gestão comercial de grandes contas Brasil e nos últimos três anos como Diretor Comercial Nacional.

“Estou muito contente e motivado por fazer parte da Jadlog, uma empresa que vem se destacando no mercado pela qualidade das operações e pelos serviços inovadores lançados. Chego com a missão de contribuir para que a Jadlog alcance patamares ainda mais elevados de mercado”, afirma Efroin.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here