De acordo com levantamento mensal divulgado pela Anfavea, os licenciamentos de ônibus avançaram 73,8% até o fim de maio de 2019
Foto: Luiz Antônio Soares

A Viação Atalaia, operadora de transporte urbano de Sergipe, recebeu, nesta sexta-feira, dia 17, 28 novos ônibus Marcopolo Torino. Os veículos foram entregues na cidade de Aracajú. A entrega aconteceu durante a realização do Prêmio Setransp (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju).

Os 28 ônibus Marcopolo Torino têm chassis Mercedes-Benz OF-1721 e são equipados como  elevador para passageiros portadores de deficiência ou com mobilidade reduzida. Além de itinerário eletrônico, poltronas City estofadas, sendo 13 preferenciais, câmeras internas de monitoramento e sistema GPS.

Leia também: Marcopolo vende 32 ônibus urbanos para VISATE

“Esta aquisição é muito importante para nós. Pois representa a primeira compra da Viação Atalaia, um dos principais operadores do Nordeste brasileiro”, comemorou Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo.

Dessa forma, Os novos ônibus entregues serão incorporados à frota da empresa. Logo depois, serão utilizados no sistema de transporte coletivo urbano da capital de Sergipe.

 

Crédito da imagem: Luiz Antônio Soares 

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here