Para tornar mais conhecidas as soluções de biossegurança Marcopolo BioSafe, a Marcopolo deu início a um Roadshow pelos principais mercados brasileiros.
Foto: Ronaldo Santos

Para tornar mais conhecidas as soluções de biossegurança Marcopolo BioSafe, a Marcopolo deu início a um Roadshow pelos principais mercados brasileiros. Além disso, a empresa busca colaborar para a retomada segura da mobilidade, sobretudo nas viagens intermunicipais e interestaduais.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Assim, apresentando veículos com o pacote BioSafe, para transmitir aos clientes e à sociedade as inovações que a fabricante vem adotando em seus produtos para garantir total segurança, bem-estar e saúde a quem precisa utilizar o transporte rodoviário. Somente nessas três primeiras semanas foram realizadas mais de 120 visitas a operadores de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia e Sergipe.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

De acordo com Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo, “estamos apresentando diferentes ônibus equipados com o pacote BioSafe e demonstrar os conceitos de biossegurança já disponíveis. São sete veículos – cinco Paradiso New G7 1200 e dois Paradiso 1800 Double Decker – que estão percorrendo o País”, explica.

O pacote Marcopolo BioSafe configurado nos ônibus do Roadshow inclui dispensers de álcool gel, pega-mãos, balaústres e corrimãos com acabamento em material antimicrobiano (que elimina vírus e bactérias), luz ultravioleta UV-C para desinfecção no sanitário e do sistema de ar-condicionado, capas de poltronas e cortinas antimicrobianas, layout safe distance (configuração interna 1+1+1 e dois corredores) e barreira física para proteção do motorista.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here