A fabricante Marcopolo participa da 9ª edição do Encontro das Empresas de Transporte Turístico de Santa Catarina, de 5 a 7 de julho. O evento, que é considerado o maior do mercado de ônibus no segmento de turismo e fretamento de Santa Catarina, será realizado no Hotel Estância Ribeirão Grande, em Jaraguá do Sul.

A empresa tem como objetivo se aproximar ainda mais das empesas operadoras de turismo de Santa Catarina. De acordo com Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo, a crescente utilização de ônibus fretado no País, e as vantagens que o serviço proporciona, têm contribuído para a utilização ainda maior de novas tecnologias e sofisticados equipamentos nos ônibus.

“A presença em eventos focados em segmentos de transportes como esse é importante porque nos permite estar próximos aos operadores para apresentar novidades que contribuam para elevar eficiência de sua operação e satisfação dos clientes e passageiros”, destaca.

Segundo a Marcopolo, os modelos expostos são dois rodoviários Paradiso New G7 1800 DD. O primeiro conta com 52 poltronas Leito Master enquanto o segundo tem capacidade para transportar 27 passageiros em poltronas Leito Cama. Os modelos possuem especificações que garantem o conforto, sofisticação e segurança em linhas de turismo nacionais e internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here